segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mensagem



Muitas pessoas passam por momentos de se sentirem inferiorizadas; pelo simples fato de não estarem realizadas na vida ainda, na área profissional, amorosa e muitos outros motivos...
Infelizmente existem muitas pessoas sem Deus verdadeiramente em seus corações, prepotentes, arrogantes e que se acham melhores que os outros, só porque conseguiram tudo na vida ou obtiveram sorte de nascerem de uma genealogia privilegiada economicamente. Essas pessoas são pobres de espirito, acham que tudo na vida se resulta somente ao dinheiro e status.
Os menos desprovidos de sorte, muita das vezes deparam com essas pessoas infelizmente pobres de espirito, e que não conhecem a humildade, e simplesmente são até humilhadas por alguns deles, seja no trabalho, rua, loja ou onde seja a localidade.
Muitas pessoas que ainda não conseguiram seus objetivos alcançados ficam na frustação...
     ‘’Será que irei conseguir meus objetivos?''
  ‘’Será que minha vida não irá mudar?’’
‘’Porque muitas pessoas por estarem em uma situação econômica elevada ou alta se acham melhores que os menos favorecidos?’’
‘’Eu tenho um sonho e um dia quero realiza-lo’’

Não deixe que seus sonhos e objetivos morram dentro de você! Continue idealizando, sonhando , correndo atrás e não deixar passar as oportunidades boas que aparecerem, para contribuírem com a realização dos seus ideais.
E o foco principal de tudo isso que foi escrito é Deus nas nossas vidas sempre!
Com Deus tudo vai para frente, seja profissional, família, amor, projetos o que for.
Deus nos ama muito e por isso Ele nos quer ver felizes e realizados.
Mais Deus nos ajuda, quando procuramos por Ele, ou seja, entregamos nossas vidas e planos para Jesus.
Deus também respeita nossas vontades, portanto que seja do agrado Dele e que não prejudique você e nem seu próximo.
Deus nos traz amor próprio e valorização pessoal! Quando temos Deus em nossos corações com veracidade, automaticamente seu interior muda, ou seja, nos tornamos pessoas melhores.
Perfeição nenhum de nós temos, e nem teremos, mais uma proximidade de santificação quando abnegamos muitas coisas que não agradam á Deus, chegaremos. E isso depende de cada pessoa, sua consciência e interesse na salvação.
Deus nos faz ter mais amor no coração e menos rancor, mágoa ou até mesmo raiva de alguém. Ele nos traz a facilidade de perdoar e amar.
Quando nós vermos pessoas que se dizem cristãs, e agem completamente contrário de um cristão verdadeiro: Simplesmente coloquemos em nossas cabeças que nem todo mundo que esta na casa de Deus é uma verdadeira ovelha.
Sabemos que só irão ser salvos, as verdadeiras ovelhas.
‘’Os lobos com peles de ovelha são hipócritas e se não se arrependerem e não passarem a agir corretamente como verdadeiros cristãos, perecerão no tempo da tribulação e no julgamento de Deus’’
           Deus alerta na palavra (Bíblia) dos falsos e verdadeiros profetas.
Aqui abaixo um dos versículos Bíblicos que Deus se refere aos falsos profetas:
‘’Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. ’’

Portanto, não perdamos nossas esperanças. Com Deus podemos conseguir nossas realizações e sermos mais felizes nesse mundo atribulado e cheio de tanta iniquidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário