segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pequena Reflexão (Sentimental)



 
Plenitude
Essa palavra é usada por muitas pessoas em diversas situações.
Por exemplo, na área sentimental:
Colocam plenitude em sentimentos, sendo que nem têm certeza do que realmente sentem pela pessoa amada e expressa que a ama plenamente.
Plenitude é uma palavra forte e fixa; só deve ser pronunciada no amor quando realmente temos certeza que a pessoa é a amada ou amado da nossa vida; ou seja,a pessoa que vai nos completar a vida inteira,constituir uma família e acordar todos os dias do nosso lado e com o passar do tempo, o sentimento continuar igual e superar juntos as crises que acontecem.
Dizer que ama na doença, na fome, nos dias bons e ruins; e superarem juntos com obstinação e determinação.
Mais muitas pessoas usam essa palavra e o famoso ‘’Eu te amo’’ de boca para fora, sem realmente sentirem esse sentimento tão lindo, verdadeiro e pleno.
A minha humilde opinião é simplesmente que devemos ter certeza de nossos sentimentos antes de expressá-lo para a pessoa que gostamos; porque as palavras dependendo de como nós pronunciamos,ela marca,machuca,conquista,alegra e decepciona.
E quando é expresso algo e a atitude for contrária do que foi declarado,isso machuca e causa um impacto na pessoa que ela passa a desacreditar ,desiludir e abranger uma nova opinião, que não existe mais sentimentos verdadeiros e cumprimento de palavras.
Portanto a sensatez quando for medir e expressar os sentimentos a uma pessoa é muito importante.
O amor verdadeiro na área sentimental não é comum de se encontrar. Amor verdadeiro só é facilmente encontrado com Deus e no seio familiar, apesar de muitas famílias estarem sendo destruídas por falta de união e amor que está habitando em muitos lares.




 
Pequena Reflexão:

Sejamos perseverantes mesmo nesse mundo atribulado, cheio de violências, desamor e injustiças. Afinal todos nós temos direito de sermos felizes nesse mundo. Menos as pessoas que fazem mal as outras e aos animais; porque a lei espiritual do retorno existe e o que plantares nessa terra de bom e ruim, colherás os frutos.
Então Reflitamos sobre a lei do Retorno Espiritual, porque ela existe e não escolhe ninguém.
Ela é justa e o que plantas colherá amanhã independente de beleza física, nacionalidade e cor.
A lei Espiritual é para todos. E ela não costuma falhar.

2 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. Vengo del blog de María (Brisa Suave).
    Me ha encantado tu blog y, si me lo permites, me hago seguidor de tu bello Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir