segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mensagem


Os religiosos dos tempos Atuais

Maioria das pessoas religiosas acham que ao fazerem apenas caridades aos pobres, orar pedindo perdão todos os dias á Deus pelos pecados do dia, receber hóstias em suas bocas, se benzerem na igreja e em casa quando rezarem, fazerem novenas e acendendo velas para rezas e santos vão receber perdão de Deus pelos pecados; isso é engano dessas pessoas.
É obrigação de todo Cristão seja de qual religião for, fazer bondade e oferecer donativos para as pessoas necessitadas.
E é mais obrigação ainda de todo Cristão:
Evitar falar mal do próximo
Evitar que a inveja entre em seu coração
Evitar mentir
Enfim, evitar praticar atitudes que desagradem á Deus.
De que adianta nós fazermos tanta caridade e praticarmos os exemplos das atitudes ruins citadas acima que não agradam á Deus?
Façamos caridade sim! Mais com caráter e atitudes de um verdadeiro cristão.
E não como religiosos hipócritas, que se escondem na religião, se fazem de cristão e praticam as mesmas coisas ou agem até pior ,que a maioria dos  não cristãos fazem .
Pecados são perdoados quando nós nos arrependemos, confessamos á Deus e não praticamos mais, e procuramos ser cada vez mais um ser humano melhor evitando praticar tantos pecados, se esforçando para viver em santidade que quer dizer: Respeitar e praticar os preceitos de Deus, que estão na Bíblia.
Muitas pessoas estão se afastando e desacreditando do verdadeiro Evangelho que é a palavra de Deus, para seguirem outras doutrinas duvidosas.
Por causa de escândalos de muitos cristãos publicados e muitas outras atitudes contrárias (falsos cristãos) servindo de mau exemplo para as pessoas que não são cristãs.
 ‘’Se ser Cristão é ser assim! Eu prefiro não ser “”
            Algumas pessoas podem falar isso, eu já ouvir frases similar a essa.
          Bom amados sejam vocês Protestantes, Católicos ou que religião forem:
        Esforcemo-nos para sermos bons representantes de Deus e sua palavra.
Senão muitas almas serão condenadas ao inferno por não terem crido em Deus, por causa de nossos maus exemplos de pessoas que dizemos ser de Deus e agimos contrário dos preceitos de Deus que estão escritos em Sua Palavra de luz, vida e viva.
 Não sejamos apenas religiosos, e sim praticantes dos preceitos de Deus para nossa Salvação.

                                                                                                 

Um comentário:

  1. Graça e Paz seja com você. Passei por aqui para fazer uma visita em seu "espaço virtual", e consequentemente, aproveitando o ensejo, lhe convidar a visitar o [Blog do Ângelo], um espaço virtual que gira em torno da seguinte temática: "Um Olhar Bíblico-Teológico Sobre Temas Atuais e Polêmicos". Acesse: http://pbangelo.blogspot.com e aproveite para conferir as mais recentes postagens: LIÇÃO 07: A DIVISÃO ESPIRITUAL NO LAR, 6 MARCAS DE UM PASTOR ATEMORIZADO DIANTE DE DEUS, SEIS COMPONENTES DO ARREPENDIMENTO, NAMORO COM PRINCÍPOS CRISTÃOS: SOBRE O NAMORO CRISTÃO, NAMORO COM PRINCÍPIOS CRISTÃOS: VERGONHA DE SER VIRGEM? , "CARTA A UM JOVEM EVANGÉLICO QUE FAZ SEXO COM A NAMORADA" , NAMORO COM PRINCÍPOS CRISTÃOS: REPRIMIR O DESEJO SEXUAL FAZ MAL? , NAMORO COM PRINCÍPOS CRISTÃOS: CONTATO FÍSICO , O CRENTE E A FESTA JUNINA , TEOLOGIA QUENTE, O VAZIO DA ALMA E O PÚLPITO SALDÁVEL , LIBERALISMO TEOLÓGICO É A CAUSA DA APOSTASIA DA IGREJA NO MUNDO, CONTROVÉRSIAS CRISTOLÓGICAS, DIFERENÇA ENTRE PAIS APOSTÓLICOS E APOLOGISTAS, CRISTIANISMO PRIMITIVO E A CULTURA DA IGREJA, ESPIRITUALIDADE EGOLÁTRICA, e muitas outras. Visite, confira, curta e compartilhe.

    Fraternalmente em Cristo,

    [Blog do Ângelo]

    ResponderExcluir