sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais carentes


Tempos em que as pessoas estão cada dia egoístas, ou seja, pensando em apenas no seu bem estar.
Muitas pessoas pensam assim, poucas pensam no seu próximo.
Um agasalho, umas moedas ou cédula, um prato de comida, algumas roupas em boa conservação ou qualquer que seja os donativos; não nos faz mal nenhum fazer por alguns necessitados.
Claro que não podemos fazer caridade para todos; mais com o que temos,seja pouco, médio ou muito, podemos ajudar na medida de nossas condições momentâneas de vez em quando alguns carentes que aparecem em nossas casas ou nas ruas.
As instituições de caridade infelizmente não alcançam todos os necessitados, e nem todos querem ser ajudados por ela, muitos preferem ficar nas ruas como pedintes do que irem  até uma dessas instituições mais próxima pedirem ajuda.
O governo claro que tem uma grande parcela de culpa nisso. Eles deveriam focar mais em um meio de ajudar mais essas pessoas.
A maioria das instituições que conheço são independentes e precisam de doações das pessoas para continuarem a ativa, ajudando alguns necessitados que vivem nela.

  ‘’ Somos de um país considerado rico e com tanta pobreza e violência. ’’
Nossas orações também ajudam, pra Deus tocar nos governantes desse país, para fazerem mais pelos mais carentes e pela nossa segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário