segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mensagem

Trechos do livro: Desse mundo corrupto ao Reino Celestial 
De: Paul C.Jong

Se você reconhece que é um ser humano impuro, 
você deveria pelo menos tentar purificar os seus pecados.


Muitos daqueles que vivem nesse mundo simplismente não se importam em purificar os seus pecados.Infelizmente isso é um problema.Se há uma maneira de você purificar todos os seus pecados crendo no Evangelho da água e do Espírito,você não deveria pelo menos escolher uma maneira?O que faria se estivesse no lugar deles?Se existe um meio de você purificar seus pecados pela fé,então é claro que você deveria escolher esse caminho!
Contudo,muitos ainda se recusam a se colocar diante de Deus como pecadores destinados a serem condenados por seus pecados.Alguns tentam resolver o problema do pecado de estranhas maneiras,buscando a remissão deles oferecendo suas próprias orações de arrepedimento ou praticando boas obras.
Eles tentam praticar muitas boas obras e dedeicar seu tempo e esforço a fazer o que eles pensam que é uma causa boa e valiosa,mas por confiar em suas próprias obras seus pecados podem mesmo ser purificados de uma vez por todas?Não,é claro que não!
Isso porque ninguém pode alcançar a salvação através de suas próprias obras,mas nosso Senhor nos deu o evangelho da água e do Espírito,o único meio pelo qual nossos pecados podem ser apagados.Contudo,para que você creia nesse Evangelho da água e Espírito,primeiro você precisa reconhecer que é um pecador destinado á destruíção por seus pecados.É por causa do pecado que a Bíblia diz que os homens são como as bestas que perecem.
De onde vêm os pecados? Eles surgem das circunstancias ou provém do coração humano?As pessoas cometem pecados por causa da sua natureza humana ou por causa das circunstancias?Essa pergunta é respondida por nosso Senhor na leitura bíblica de hoje;então vamos voltar para Sua Palavra e lê-la novamente.
Marcos 7:14-15 diz:
''Ouvi-me vós todos,compreendei.Nada há,fora do homem que,entrando nele,o possa contaminar.Mas é o que sai dele que o contamina''

Esse foi apenas uma parte das páginas 73-74 do livro: Desse mundo corrupto ao Reino Celestial 
De: Paul C.Jong

Recomendo ele e todos os livros do site The new life Mission.
Se quiser receber o livro Desse mundo corrupto ao Reino Celestial e outros livros da The new life Mission é de graça!Apenas entre no site conheça-o 


Um comentário: