quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reflexão

Tempos difíceis 

Amores que estão se esfriando tanto na área sentimental quanto no evangelho, famílias e amigos.

Violência cada vez mais se multiplicando tanto quanto o pecado.

Tecnologia avançada e avançará cada vez mais.

A fabricação do Chip para implantação como documento de identificação já esta começando aos poucos sendo divulgado. (Mais não sabemos quando isto será oficializado)

Guerras, terremotos, fomes e demais problemas mundiais que cada vez mais são evidentes e notáveis por nós através de jornais, revistas e internet.

Falsos profetas e falsos cristãos sendo evidenciados.

Todos esses acontecimentos e muito mais que estão acontecendo e virão acontecer são sinais Bíblicos.

Deus é nossa única salvação e esperança de amenização de problemas e vivermos bem de certa forma em meio há esses acontecimentos ruins.

Todos esses acontecimentos não podem ser evitados, porque fazem parte da profecia Bíblica e têm que acontecer.

Deus é a única saída para nos manter em proteção de todos esses os males que nos cercam.

Um dia todos nós iremos morrer; mais que durante nossa vivencia na terra,possamos viver com mais tranquilidade,paz,fé e esperança de dias melhores com a ajuda única de Jesus.

Bom escrevi essa reflexão porque vejo inúmeras coisas acontecendo e percebo nitidamente que tudo se encaixa conforme a profecia Bíblica de Deus.

Mais tudo isso ainda é apenas um começo; muito mais acontecimentos ainda virão, mais não saberemos se vamos alcançar porque não sabemos quando será a volta de Jesus.

Antes de Jesus Retornar á terra, muito mais fatos ainda irão acontecer e vão demorar concerteza, anos para que as demais profecias Bíblicas comecem a acontecer.

Talvez como eu disse anteriormente nem cheguemos a alcançar.Porque o amanhã,nossa vida e nosso futuro pertence á Deus.

Vivamos intensamente com Deus em nossas vidas.

Deus é amor, traz paz espiritual,proteção, benções,saúde ,justiça,acolhimento ,cura,realiza sonhos e desejos do coração e muito mais Ele pode fazer por nós.

Deus é a base fundamental em nossa vida.



Abraços e Deus abençoe á todos!


Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir