segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mensagem



Muitas pessoas passam por momentos de se sentirem inferiorizadas; pelo simples fato de não estarem realizadas na vida ainda, na área profissional, amorosa e muitos outros motivos...
Infelizmente existem muitas pessoas sem Deus verdadeiramente em seus corações, prepotentes, arrogantes e que se acham melhores que os outros, só porque conseguiram tudo na vida ou obtiveram sorte de nascerem de uma genealogia privilegiada economicamente. Essas pessoas são pobres de espirito, acham que tudo na vida se resulta somente ao dinheiro e status.
Os menos desprovidos de sorte, muita das vezes deparam com essas pessoas infelizmente pobres de espirito, e que não conhecem a humildade, e simplesmente são até humilhadas por alguns deles, seja no trabalho, rua, loja ou onde seja a localidade.
Muitas pessoas que ainda não conseguiram seus objetivos alcançados ficam na frustação...
     ‘’Será que irei conseguir meus objetivos?''
  ‘’Será que minha vida não irá mudar?’’
‘’Porque muitas pessoas por estarem em uma situação econômica elevada ou alta se acham melhores que os menos favorecidos?’’
‘’Eu tenho um sonho e um dia quero realiza-lo’’

Não deixe que seus sonhos e objetivos morram dentro de você! Continue idealizando, sonhando , correndo atrás e não deixar passar as oportunidades boas que aparecerem, para contribuírem com a realização dos seus ideais.
E o foco principal de tudo isso que foi escrito é Deus nas nossas vidas sempre!
Com Deus tudo vai para frente, seja profissional, família, amor, projetos o que for.
Deus nos ama muito e por isso Ele nos quer ver felizes e realizados.
Mais Deus nos ajuda, quando procuramos por Ele, ou seja, entregamos nossas vidas e planos para Jesus.
Deus também respeita nossas vontades, portanto que seja do agrado Dele e que não prejudique você e nem seu próximo.
Deus nos traz amor próprio e valorização pessoal! Quando temos Deus em nossos corações com veracidade, automaticamente seu interior muda, ou seja, nos tornamos pessoas melhores.
Perfeição nenhum de nós temos, e nem teremos, mais uma proximidade de santificação quando abnegamos muitas coisas que não agradam á Deus, chegaremos. E isso depende de cada pessoa, sua consciência e interesse na salvação.
Deus nos faz ter mais amor no coração e menos rancor, mágoa ou até mesmo raiva de alguém. Ele nos traz a facilidade de perdoar e amar.
Quando nós vermos pessoas que se dizem cristãs, e agem completamente contrário de um cristão verdadeiro: Simplesmente coloquemos em nossas cabeças que nem todo mundo que esta na casa de Deus é uma verdadeira ovelha.
Sabemos que só irão ser salvos, as verdadeiras ovelhas.
‘’Os lobos com peles de ovelha são hipócritas e se não se arrependerem e não passarem a agir corretamente como verdadeiros cristãos, perecerão no tempo da tribulação e no julgamento de Deus’’
           Deus alerta na palavra (Bíblia) dos falsos e verdadeiros profetas.
Aqui abaixo um dos versículos Bíblicos que Deus se refere aos falsos profetas:
‘’Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. ’’

Portanto, não perdamos nossas esperanças. Com Deus podemos conseguir nossas realizações e sermos mais felizes nesse mundo atribulado e cheio de tanta iniquidade.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais carentes


Tempos em que as pessoas estão cada dia egoístas, ou seja, pensando em apenas no seu bem estar.
Muitas pessoas pensam assim, poucas pensam no seu próximo.
Um agasalho, umas moedas ou cédula, um prato de comida, algumas roupas em boa conservação ou qualquer que seja os donativos; não nos faz mal nenhum fazer por alguns necessitados.
Claro que não podemos fazer caridade para todos; mais com o que temos,seja pouco, médio ou muito, podemos ajudar na medida de nossas condições momentâneas de vez em quando alguns carentes que aparecem em nossas casas ou nas ruas.
As instituições de caridade infelizmente não alcançam todos os necessitados, e nem todos querem ser ajudados por ela, muitos preferem ficar nas ruas como pedintes do que irem  até uma dessas instituições mais próxima pedirem ajuda.
O governo claro que tem uma grande parcela de culpa nisso. Eles deveriam focar mais em um meio de ajudar mais essas pessoas.
A maioria das instituições que conheço são independentes e precisam de doações das pessoas para continuarem a ativa, ajudando alguns necessitados que vivem nela.

  ‘’ Somos de um país considerado rico e com tanta pobreza e violência. ’’
Nossas orações também ajudam, pra Deus tocar nos governantes desse país, para fazerem mais pelos mais carentes e pela nossa segurança.


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mensagem


Os religiosos dos tempos Atuais

Maioria das pessoas religiosas acham que ao fazerem apenas caridades aos pobres, orar pedindo perdão todos os dias á Deus pelos pecados do dia, receber hóstias em suas bocas, se benzerem na igreja e em casa quando rezarem, fazerem novenas e acendendo velas para rezas e santos vão receber perdão de Deus pelos pecados; isso é engano dessas pessoas.
É obrigação de todo Cristão seja de qual religião for, fazer bondade e oferecer donativos para as pessoas necessitadas.
E é mais obrigação ainda de todo Cristão:
Evitar falar mal do próximo
Evitar que a inveja entre em seu coração
Evitar mentir
Enfim, evitar praticar atitudes que desagradem á Deus.
De que adianta nós fazermos tanta caridade e praticarmos os exemplos das atitudes ruins citadas acima que não agradam á Deus?
Façamos caridade sim! Mais com caráter e atitudes de um verdadeiro cristão.
E não como religiosos hipócritas, que se escondem na religião, se fazem de cristão e praticam as mesmas coisas ou agem até pior ,que a maioria dos  não cristãos fazem .
Pecados são perdoados quando nós nos arrependemos, confessamos á Deus e não praticamos mais, e procuramos ser cada vez mais um ser humano melhor evitando praticar tantos pecados, se esforçando para viver em santidade que quer dizer: Respeitar e praticar os preceitos de Deus, que estão na Bíblia.
Muitas pessoas estão se afastando e desacreditando do verdadeiro Evangelho que é a palavra de Deus, para seguirem outras doutrinas duvidosas.
Por causa de escândalos de muitos cristãos publicados e muitas outras atitudes contrárias (falsos cristãos) servindo de mau exemplo para as pessoas que não são cristãs.
 ‘’Se ser Cristão é ser assim! Eu prefiro não ser “”
            Algumas pessoas podem falar isso, eu já ouvir frases similar a essa.
          Bom amados sejam vocês Protestantes, Católicos ou que religião forem:
        Esforcemo-nos para sermos bons representantes de Deus e sua palavra.
Senão muitas almas serão condenadas ao inferno por não terem crido em Deus, por causa de nossos maus exemplos de pessoas que dizemos ser de Deus e agimos contrário dos preceitos de Deus que estão escritos em Sua Palavra de luz, vida e viva.
 Não sejamos apenas religiosos, e sim praticantes dos preceitos de Deus para nossa Salvação.